INSÔÔNIA.com
set
29
2008

Esta semana, devido a quantidade de histórias bacanas que recebemos, selecionei 3. LOOK!

  • A primeira história foi enviada pela Krislayne Rogrigues Solano de algum lugar do mundo.

Aconteceu não só comigo mais com minhas primas também…
Certo dia fomos Eu, Denise, Thaisa, Mayra e Esthefane para praça da Prefeitura aqui da minha cidade. Fomos com meu irmão e nossos primos. Ouvindo música, bebendo vinho e jogando conversa fora, até ai tudo bem…

Ao tarde da noite e ao fim do vinho (aquele galão nem sei quantos litros rs), caçamos nosso rumo… Denise e Esthefane dormiram na minha casa. Três doidas varridas, variando da cabeça, querendo passar o resto da madrugada acordadas.

Eu com a mente mais fértil, liguei para meu namorado (ex agora), pedindo pra ir pra casa dele. Onde estava tendo Corujão (jogo de video-game até amanhecer). Fomos…
Agora imagina como fomos… Minha mãe nem sonhava que a gente bebia vinho (nem qualquer outra coisa) então tivemos que sair escondidas. Único meio, pulando o muro.

Gente, foi simplismente uma piada, três bêbadas, pulando um muro. Cada uma mais louca que a outra. Acabou que quando viramos a esquina da casa do meu namorado, mau entramos na casa dele, ele me deu o maior sermão que uma namorada poderia levar e tivemos que voltar por cima do rastro. ¬¬

Bom, sair foi a coisa mais simples, para voltar pelo muro é que foi dose. Nem tudo que desce sobe né. Essa foi uma de várias histórias que aconteceu comigo e com as meninas. (rs)

Abaixo tem uma foto de eu e minhas amigas.

Esthefane, Denise e Eu de preto


  • A 2ª Historia foi enviada pela Márcia Sandrine (tb de algum lugar do mundo), porém não aconteceu com ela e sim com um amigo de classe. Com direito a moral da história…
Estávamos todos numa discussão sobre sexualidade, até surgiu convite para um ir a casa do outro para fazer “Coisas”… mas não rendia nada… era tudo na brincadeira… até que no meio da bagunça toda, uma colega minha virou para o garoto que estava dando uma de “Gostosão” e resolveu perguntar:
_ Simão… Bóra ali, quero ver se você é bom mesmo!
_Pra onde?… – respondeu ele olhando pra ela.
_Porra Simão, com uma pergunta dessa não tem fogo que fique!!!
Todo mundo começou a rir dele, pois ele estava se achando o gostosão e recebeu um convite desses e pergunta aonde?!! Esperávamos que ele fosse dizer “oxe, bóra agora”… Que escurregada dele. Agora o pessoal tira onda da cara dele sempre.
Moral da História: Nem tudo que parece ser… é!
  • A 3ª e última história dessa semana, foi enviada pelo Leandro Bareño Ottesen, 16 anos, do Rio Grande/RS

Ano passado, quase no Reveillon, minha mãe e eu fomos a uma loja da minha cidade comprar roupas pra romper o ano novo (ui!). Chegando à loja, uma atendente veio nos ajudar com aquele sorriso amarelo forçado. – Em que posso ajudá-los? Minha mãe perguntou se ela tinha sapatos masculinos brancos (paz pro ano novo), a atendente disse que não… Ela perguntou se tinham camisa social branca… A moça disse que não… Cinto branco? Também não… Calças brancas? Não, novamente.

Muito P da vida, agradecemos e continuamos olhando, ao que a atendente pergunta ” – Por acaso ele é Médico?” Nem deixei minha mãe responder… ” – Não, senhora. É pai-de-santo”

A mulher ficou num vermelhão que só vendo. Afinal, pleno 25 de Dezembro ela ainda se surpreende de ver alguém procurando roupas brancas?!

Bom pessoal, é isto! Espero que tenham gostado.
Àqueles que forem enviar suas histórias, favor identificar-se (nome, idade, cidade e foto se possível). Como disse em outro post, selecionarei as melhores.

T+

Aconteceu Comigo*, blog, Blog Insoonia
Aconteceu Comigo*, blog, Blog Insoonia
set
28
2008
Espaço Gi* / Por: Gislaine Lima ás 14:36
Passando rapidinho para agradecer o Gleicou pelo post e a todos que me mandaram scraps, desejando-me feliz aniversário… recebi muiiiiiiitos recadinhos… prometo ler e responder a todos. Não cheguei nem na metade ainda… mas até o próximo aniversário acho que consigo… =P
Meu niver foi perfeito… comecei beber na sexta com o pessoal da minha sala… Nota 10 pra eles. Amo todos!!!
No sábado, almocei com uma pessoa muito especial (hummm!!!!) e a tarde comi bolo… tudo bem que não foi feito especialmente para mim, mas comi! Foi niver da minha sobrinha também (5 aninhos)
E a noite fui beber com outra turma de amigos… Muiiiiiito bom!!!
Presentes??? Ganhei um monte!!! até um porco de gesso eu ganhei… hahahaha Homenagem de uma amiga, querida!!!

Enfim… meu dia foi perfeito!!! Obrigada a todos que fizeram parte dele!
Conheci até um candidato a vereador super honesto…

Dizem que político honesto é mais raro que prostituta virgem…
Zóinho é uma raridade!!!

Valeu!!!

by Gislaine Lima

Espaço Gi*, Gislaine Lima
Espaço Gi*, Gislaine Lima
set
27
2008

Hoje (27/09) é aniversário da nossa amiga Gi, idealizadora do Insôônia.

Ela está fazendo *** anos e está convidando todos os leitores do blog para comer um bolinho na casa dela, em MG.

Oh Gislaine eu vou comer seu…..BOLO! =D


Infelizmente eu(Gleicou) moro no Rio. Não vou poder comer o bolo dela.

Vamos deixar um scrap pra ela pessoal: Clique Aqui

Parabéns Gi!

Tudo de bom para você. 😉

Blog Insoonia, Gislaine Lima, Gleicou Bruno, Wodpress
Blog Insoonia, Gislaine Lima, Gleicou Bruno, Wodpress
set
25
2008
Flagras / Por: Gislaine Lima ás 1:16

Sim! Existem pessoas viciadas em orkut. Fazem de tudo para ler scraps e participar de comunidades, até mesmo ganhar alguns fakes. Veja o print:


Sim! Exatamento isso que você leu. Essa menina faz strip na webcam para quem der alguns fakes a ela. Vergonhoso, né? Em apenas alguns minutos, ela mesma poderia criar vários fakes. Mas não, achou mais fácil tirar a roupa pra molecada.

Bem, se você é viciado em Orkut procure a “Associação Brasileira de Vício ao Orkut – ABVO”. Pode ter certeza, você não é o único com esse problema.

Abaixo, uma entrevista com um ex-viciado em Orkut:

hahaha!

Computador, flagra, Internet, Orkut, Print, viciados em orkut, webcam
Computador, flagra, Internet, Orkut, Print, viciados em orkut, webcam